entre em contato com o nosso SAC.

Abaixo você encontra algumas das perguntas feitas com maior freqüência.
Se o que você está procurando não está listado abaixo, envie um e-mail para o atendimento ao cliente

Quando minha reserva é confirmada?

Imediatamente depois de terminar o processo de reserva, vocês receberão a página de confirmação (na tela) e uma cópia será enviada via e-mail. Caso tenham dúvidas sobre o recebimento do e-mail, confiram o seu filtro de email e quaisquer caixas postais que contenham correio filtrado. Sua página de confirmação incluirá o seu número de confirmação, datas, tarifa da acomodação e todos os outros detalhes necessários. Embora seja necessário apresentar esta página para fazer o check-in, você pode imprimi-la para sua própria referência. Voltar para o topo ↑

Como posso visualizar minha reserva confirmada?

Você pode conferir sua reserva online clicando em ""Minha Conta"", localizada no lado direito de nossa homepage e registrá-la com segurança com o seu endereço de email e senha. Ao ver os detalhes de sua “Reserva Atual”, você também pode enviar por email uma cópia de sua página de confirmação para o endereço eletrônico de sua escolha. Voltar para o topo ↑

Como cancelo uma reserva?

Faça o login na sua conta e clique em "Ver todas as Reservas Atuais". Então, clique em "Cancelar" embaixo da reserva de sua escolha. Note que os hotéis possuem políticas de cancelamento diferentes, e algumas tarifas possuem regras especiais, então, por favor, leia elas com atenção antes de cancelar. Se você não puder cancelar a sua reserva online, por favor, envie um e-mail para o . Voltar para o topo ↑

Como faço mudanças em uma reserva?

Se você quiser mudar uma reserva, precisa registrá-la como nova reserva e depois cancelar a original. Isso irá garantir que haja registro da mudança na sua conta. Siga este procedimento: Voltar para o topo ↑

  1. Confira a “Política de Cancelamento” e "Regras de Tarifas” de sua reserva original para assegurar que você não está dentro do período de penalidade indicado.
  2. Faça uma nova reserva - certifique-se de fazer o login durante o processo para ter acesso aos seus perfis já existentes.
  3. Após receber a confirmação da sua nova reserva, proceda ao cancelamento de sua reserva original.

Não deixe de fazer primeiro sua nova reserva para depois cancelar a reserva original, para que não perca a sua disponibilidade no hotel. Se você tiver dificuldade em achar disponibilidade ou a mesma tarifa para suas novas datas, por favor contate o para receber ajuda. Voltar para o topo ↑

Não consigo encontrar o registro de minha reserva

Se você não conseguir encontrar registro de sua reserva em sua conta na Tablet, é possível que a tenha confirmado com outro nome de usuário (endereço de e-mail). Ou você pode ter usado um website diferente. Se você tiver certeza que registrou sua reserva através da Tablet Hotéis e tiver dificuldade em encontrá-la, por favor envie um e-mail ao . Voltar para o topo ↑

Preciso me cadastrar?

Durante o processo de confirmação de sua primeira reserva na Tablet Hotéis, será solicitado o seu registro. Isso significa que você precisará fornecer um nome de usuário (seu endereço de e-mail) e escolher uma senha, para que você possa acessar convenientemente sua reserva e perfis no futuro. O registro é somente para o seu benefício. Ele protege suas reservas e informações permitindo apenas o acesso as mesmas com o nome de usuário e senha selecionada por você. O registro para receber a nossa Newsletter é opcional. Voltar para o topo ↑

O que são os perfis e como eu os uso?

Perfis são informações que você guardou para uso futuro. Podem ser acessados rapidamente depois de registrá-los. Perfis contêm informações de hóspedes ou informações de faturamento. Exemplos de usos para perfis são o armazenamento de dados de cartões de crédito diferentes ou manter listas de hóspedes múltiplos (se você reservar com freqüência para diversas pessoas ou quiser separar as identidades de negócio e particulares). Na confirmação de uma nova reserva, os seus perfis são criados e guardados a partir das informações que você enviou. Ao retornar e fazendo login, você pode editar, apagar ou acrescentar perfis adicionais conforme suas necessidades. Todos estes perfis serão acessíveis nas páginas de hóspede e faturamento na seção “Minha Conta”. Voltar para o topo ↑

O que acontece com minhas informações pessoais?

Suas informações pessoais e quaisquer detalhes adicionais na sua conta de Tablet - tais como perfis – são guardados num ambiente seguro e protegido e só podem ser acessados usando o nome de usuário e senha associados a eles. Suas informações nunca são vendidas, cedidas ou usadas sem a sua permissão. Leia a Política de Privacidade para obter mais informações (vide abaixo). Voltar para o topo ↑

Como faço uma reserva para outra pessoa?

O processo de reserva tem uma área para informações do hóspede e outra para informações do faturamento. Isso permite que o contato do hóspede e do faturamento sejam pessoas diferentes (semelhante aos endereços para embarque e faturamento). Portanto, um hóspede pode usar uma referência de faturamento diferente e uma única identidade de faturamento pode fazer reservas para alguns hóspedes. Estas identidades são guardadas como “perfis” para uso posterior. Voltar para o topo ↑

Como reservo quartos múltiplos?

Uma vez preenchida a reserva para o seu primeiro quarto na página com o seu número de confirmação, você pode clicar em qualquer destes dois links:

  • Reserve outro quarto exatamente como este, com as mesmas informações – com apenas 2 cliques!
  • Reserve outro quarto, mas mude o tipo do quarto, informações do hóspede e/ou do faturamento.

Os seus perfis de hóspede e faturamento terão sido salvos, tornando a reserva do próximo quarto(s) muito fácil. Também, ao clicar no último, você tem a opção de cadastrar um nome de hóspede diferente para cada quarto, enquanto assegura todas as reservas com o mesmo cartão de crédito. Voltar para o topo ↑

Quais formas de pagamento podem ser usadas?

Para confirmar uma reserva na Tablet é necessário um cartão de crédito válido. O tipo de cartão de crédito aceito depende do hotel e tarifa em que você está interessado. Para esclarecimentos, leia, por favor, a descrição do apartamento e “Formas de pagamento aceitas” da tarifa em questão. Voltar para o topo ↑

O que acontece com minha reserva? O meu cartão de crédito é faturado?

As reservas são enviadas imediatamente ao sistema de reservas do hotel. Cada hotel tem políticas diferentes com relação a quando e quanto o seu cartão de crédito pode ser faturado: alguns hotéis solicitam um depósito na hora de reservar, ao passo que outros hotéis simplesmente usam seu cartão de crédito como garantia. Por favor, leia a descrição do quarto “Regras de Tarifas” e a “Política do Hotel” com cuidado, para que você entenda os termos de sua reserva. Voltar para o topo ↑

O que fazer se meu cartão de crédito for negado.

Por favor, tenha a certeza de que está usando um cartão de crédito válido. O número do seu cartão de crédito deve ser registrado em numerais consecutivos; não inclua “espaços” ou “-“. Também, não deixe de conferir que não haja espaços em branco no fim do número de cartão de crédito. Finalmente, certifique-se de que a data de vencimento do seu cartão de crédito é posterior ao período de estadia solicitado. Voltar para o topo ↑

O que significa quando recebo uma mensagem de Erro Técnico?

Essa mensagem significa que houve um erro no procedimento da reserva. Isso normalmente é causado ao tentar marcar uma página no processo, mas também pode ocorrer se houver uma desconexão do sistema de reservas do hotel. Por favor, tente de novo, mas se você continuar a ter dificuldades, avise por email o . Voltar para o topo ↑

O que acontece quando não há disponibilidade?

Os hotéis mencionados nos Tablet são especiais e, como resultado disso, lotam rapidamente. Para ajudar você a reservar no hotel que deseja, fornecemos duas alternativas que aparecem na página “Desculpe, sem disponibilidade” durante o processo de registro. A primeira “Veja as datas disponíveis no hotel”, permite a você conferir a disponibilidade pelo tempo de sua estadia dentro das próximas semanas. Isto é muito útil se você tiver flexibilidade em suas datas e realmente desejar ficar num hotel específico. A segunda opção é uma lista alternativa de hotéis. Esta lista, que aparece no fundo da tela, está baseada nos resultados de sua busca ou de hotéis com as mesmas características e/ou localização Voltar para o topo ↑

Por quê alguns hotéis são oferecidos apenas “sob consulta”?

Os hotéis que são oferecidos apenas “sob consulta” não têm a tecnologia para exibir tarifa em tempo real e detalhes de disponibilidade. Se você estiver interessado em hospedar-se em um hotel “sob consulta”, faça o seguinte: busque o hotel, clique em “Quartos disponíveis apenas sob consulta” localizado do lado direito da tela (diretamente acima de “Veja hotel”), preencha o formulário e o nosso departamento de Atendimento ao Cliente responderá rapidamente. Voltar para o topo ↑

Por quê uma promoção não se encontra disponível?

Tarifas promocionais são oferecidas para um número limitado de apartamentos a cada dia. Como estas tarifas esgotam-se rapidamente, esse pode ser o caso com as datas de estadias solicitadas por você. Se os seus planos forem flexíveis, sugerimos que procure um período de viagem alternativo. Voltar para o topo ↑

Vocês oferecem tarifas corporativas/AAA/AARP?

Muitos hotéis oferecem tarifas corporativas, AAA e AARP para usuários da Tablet Hotéis. Para buscá-las, procure por acomodações disponíveis nas datas solicitadas por você para checar se são oferecidas. O tipo de tarifa, normalmente, é indicado na descrição do apartamento e/ou nas “Regras de Tarifas” (localizadas embaixo de “Políticas de Cancelamento e de Hotel”). Além disso, Tablet Hotéis oferece Planos Corporativos (dinheiro de volta) a empresas e corporações, e que são aplicáveis a reservas em todos os hotéis da Tablet. Por favor, clique aqui para receber mais detalhes. Voltar para o topo ↑

Vocês têm um programa de recompensas?

Nosso Programa de Benefícios Tablet Plus é gratuito para usuários da Tablet que façam mais de US$10.000 em reservas de hotéis num período de 12 meses. Esse é o valor mínimo necessário para manter o programa pelo ano subsequente. Por favor, cadastre-se para receber nossa Newsletter e ser informado sobre as novidades da Tablet. Além disso, nós oferecemos Planos Corporativos para funcionários de companhias. (veja FAQ acima) Voltar para o topo ↑

Vocês oferecem tarifas para Agente de viagem e para Corporações?

A Tablet não compartilha comissões com agentes de viagem, a não ser que se tornem afiliados. Se você for agente de viagem e precisar de comissão para uma reserva futura, sugerimos que contate o hotel diretamente. Se você não precisar de uma comissão, por favor fique à vontade para usar a Tablet para fazer suas reservas. Para saber tarifas para empresas, por favor contate o hotel diretamente. Voltar para o topo ↑

São oferecidas tarifas para grupos?

Se você estiver registrando uma estadia para mais de 10 pessoas, ou mais de 5 quartos, você pode ter direito a um desconto maior do que aqueles que oferecemos normalmente, dependendo do hotel. Na busca na área de critérios, clique em “Precisa reservar um grupo", preencha o formulário e nosso departamento de Atendimento ao Cliente responderá rapidamente. Voltar para o topo ↑

Reservas para Crianças

Alguns hotéis poderão cobrar adicional para uma cama própria para crianças ou um berço com grades altas (dependendo da idade) disponível para crianças. Essa possível cobrança extra não é sempre exibida pelo hotel entre as tarifas oferecidas disponíveis. A fim de assegurar que você veja a tarifa exata que será cobrada de você para uma acomodação para mais de 2 adultos, o melhor é enviar email para o nosso , com o período requisitado e as idades dos seus filhos. Teremos prazer em confirmar tarifas e disponibilidade para você. Voltar para o topo ↑

Solicitação de brochuras

A Tablet não publica uma brochura ou um catálogo com todos os hotéis selecionados no momento. Entretanto, temos orgulho de oferecer nosso livro mais recente “Tablet10: Top Ten New Hotels: Volume 5: The Americas”. Ele possui descrições detalhadas e fotografias originais dos dez novos hotéis mais inovadores entre o Atlântico e o Pacifico. Por favor clique aqui para obter mais informações. Voltar para o topo ↑

São reservas online confiáveis e seguras?

Absolutamente: as reservas que você faz aqui são como um diálogo direto com o hotel, mas ainda melhor porque você está no controle. A sua reserva é enviada imediatamente para o hotel e para o sistema de reservas do hotel; o número de confirmação que você recebe é a prova de que sua reserva está ok. Nós zelamos pela segurança de todas suas informações pessoais, inclusive o seu número de cartão de crédito. Só permitimos que o seu número de cartão de crédito nos seja transmitido pela Internet, se o seu browser apóia e confirma o código Secure Socket Layer (SSL) (quase todos os browsers confirmam esta tecnologia). Antes de enviar-nos suas informações do cartão, o SSL codifica estes dados de tal modo que sejam transmitidos num formato que impede qualquer escuta clandestina ou tentativa de furto de dados. Voltar para o topo ↑

Exigências do Browser

Requerimentos básicos: Internet Explorer 7, Safari 4, Firefox 3 e Google Chrome 8. Também disponíveis JavaScript e Cookies. (Caso esteja lendo essa mensagem, sua configuração está correta). Voltar para o topo ↑

Política de Privacidade

A Tablet respeita sua privacidade. Não compartilhamos, alugamos, vendemos ou utilizamos de qualquer outra forma as informações pessoais que você nos transmitiu, sem a sua permissão, exceto quando exigido por lei, intimação judicial ou outro processo legal ou a fim de proteger a segurança do público. Quaisquer informações a nós transmitidas são guardadas com o máximo cuidado e segurança e não serão usadas de formas com as quais você não tenha explicitamente concordado. Visto que esta política pode alterar-se durante o tempo em que mudamos ou expandimos nossos serviços, sugerimos que a confirme conosco de tempos em tempos, afim de entender como tratamos suas informações pessoais. O uso deste website e seus serviços constituem na sua concordância com os termos de nossa política de privacidade. Se decidirmos mudar essas políticas, colocaremos essas mudanças nesta página para que você esteja sempre de acordo. O uso contínuo deste website e seus serviços constituem a sua concordância com tais alterações. A Tablet não coleta ou guarda quaisquer informações pessoais sobre indivíduos, exceto quando providenciado especificamente e com conhecimento de tais pessoas. A Tablet usará estas informações para tornar habituais e aumentar os serviços que oferece aos seus clientes. Exemplos de tais informações são: nome, idade, sexo, negócio, endereço residencial ou postal, endereço eletrônico, números de telefone e preferências de viagem. A Tablet poderá compartilhar informações não pessoais agregadas ou resumidas sobre seus clientes com parceiros e outras empresas, mas a Tablet não vende ou compartilha quaisquer informações pessoais do cliente. Voltar para o topo ↑

Segurança

A segurança do seu cartão de crédito é nossa mais alta prioridade. A Tablet Hotéis tomou diversas precauções para que suas informações de pagamento sejam processadas de forma confidencial e correta. Os servidores da Tablet Hotéis usam codificação Secure Sockets Layer (SSL v3) que funciona com Netscape Navigator (versões 2.0 e acima), Microsoft Internet Explorer (versão 3.0 e acima) e AOL (AOL 3.0 e acima). Esta codificação torna impossível, para pessoas não autorizadas, de ler quaisquer informações que você nos envia. Recomendamos que você não divulgue a sua senha para ninguém. Se você compartilha o seu computador ou usa um de acesso pelo público, lembre-se de, ao sair de sua conta, fechar a janela do seu browser ao finalizar a sessão. Isto ajudará a assegurar que outros não possam acessar suas informações pessoais. A Tablet toma providencias para garantir que suas informações sejam tratadas com segurança e de acordo com esta Política de Privacidade. Infelizmente, nenhuma transmissão de dados pela internet pode ser garantida como segura. Como resultado disso, enquanto nos esforçamos para proteger suas informações pessoais, não podemos garantir a segurança de quaisquer informações transmitidas por você a nós por nossos produtos online ou serviços, e você utiliza esses serviços por sua própria conta e risco. Voltar para o topo ↑

O que são Créditos Tablet?

Os Créditos Tablet são a forma do Tablet de recompensar seus clientes que reservam através do site e convidam seus amigos para reservarem em nosso site. Por favor, veja as regras para recebimento e resgate Voltar para o topo ↑

Como posso receber Créditos Tablet?

  1. You will earn 25 Tablet Credits when an invited friend confirms their very first reservation on Tablet and completes their stay. Keep in mind that the friend must be a new Tablet user, with no existing reservations.
  2. You will earn 25 Tablet Credits for every reservation confirmed on Tablet and completed. Consecutive reservations at the same hotel will be considered one reservation.

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Quando posso resgatar meus Créditos Tablet?

Quando uma reserva elegível for confirmada, Créditos Tablet serão colocados com o status de “pendente” na seção Recompensas da sua conta Tablet. Na data de partida de cada reserva, o status dos seus Créditos Tablet mudará para “recebido” e se tornará disponível para resgate. Voltar para o topo ↑

Como eu resgato meus Créditos Tablet?

Créditos Tablet podem ser resgatados para uso em reservas da Venda Particular e associações ao Tablet Plus. Créditos Tablet não podem ser resgatados numa reserva ou associação ao Tablet Plus já existente. Os Créditos Tablet não podem ser trocados por dinheiro.

  1. Reservas na Venda Particular: Ao efetuar uma reserva na Venda Particular, se você tiver acumulado Créditos Tablet, eles aparecerão disponíveis na página de reserva no processo de confirmação.
  2. Tablet Plus: Ao associar-se ao Tablet Plus ou dar uma conta de presente, se você tiver recebido Créditos Tablet, eles aparecerão como disponíveis na página de associação ao Tablet Plus. Ao se associar ao Tablet Plus durante uma reserva num hotel participante do Tablet Plus, se você tiver recebido Créditos Tablet, eles estarão disponíveis durante o processo de confirmação.

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E se eu não tiver Créditos Tablet o bastante para me associar ao Tablet Plus ou efetuar uma reserva na Venda Particular?

Créditos Tablet podem ser resgatados em conjunto com um pagamento no cartão de crédito. Na página aplicável, seus Créditos Tablet serão convertidos na moeda local da sua compra. Você pode escolher o quanto de seus Créditos Tablet serão resgatados, e pagar o restante com o cartão de crédito. Voltar para o topo ↑

Posso comprar Créditos Tablet?

Créditos Tablet não estão disponíveis para compra neste momento. Voltar para o topo ↑

Eu tenho que resgatar todos os meus Créditos Tablet em uma única transação?

Não, você tem controle total sobre o número de Créditos Tablet que gostaria de resgatar ao fazer uma reserva na Venda Particular ou ao se associar ao Tablet Plus. Voltar para o topo ↑

Os Créditos Tablet são reembolsáveis?

Não. Se uma compra com Créditos Tablet for cancelada, eles não serão devolvidos. Voltar para o topo ↑

Os Créditos Tablet tem prazo de expiração?

Sim, Créditos Tablet expiram 12 meses após a data de recebimento. Voltar para o topo ↑

Posso transferir Créditos Tablet para outra conta do Tablet?

Não, Créditos Tablet não são transferíveis. Voltar para o topo ↑

Como posso monitorar meus Créditos Tablet?

Sua conta Tablet tem uma seção chamada "Recompensas", onde você poderá encontrar um sumário de seus Créditos Tablet. Lá, você verá quantos Créditos Tablet você possui, quantos já recebeu e quantos já gastou, além das regras para o uso de créditos. Voltar para o topo ↑

Recebendo Créditos Tablet

  • Inviting a Friend: You will earn 25 Tablet Credits when an invited friend confirms their very first reservation on Tablet and completes their stay. Keep in mind that the friend must be a new Tablet user, with no existing reservations.
  • Reservations: You will earn 25 Tablet Credits for every reservation confirmed on Tablet and completed.
    • Ao confirmar uma reserva, os Créditos Tablet serão adicionados com status “pendente”.
    • Na último dia de sua reserva, os Créditos Tablet mudarão para o status “recebidos” e ficarão disponíveis para resgate.
    • Reservas consecutivas no mesmo hotel serão consideradas como apenas uma reserva.

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Resgatando Créditos Tablet

  • Créditos Tablet podem ser resgatados para uso em reservas da Venda Particular e associações ao Tablet Plus.
  • Créditos Tablet não podem ser resgatados numa reserva ou conta do Tablet Plus já existente.
  • Ao confirmar uma reserva na Venda Particular ou associar-se ao Tablet Plus, os Créditos Tablet serão convertidos à moeda aplicável.
  • Créditos Tablet podem ser resgatados junto com um pagamento no cartão de crédito.
  • Créditos Tablet não são reembolsáveis. Se uma reserva ou compra com os Créditos Tablet for cancelada, eles não serão creditados novamente em sua conta.
  • Créditos Tablet expiram 12 meses após a data de recebimento.
  • Créditos Tablet não estão disponíveis para compra, não são transferíveis, e não podem ser trocados por dinheiro.
  • Um Crédito Tablet é equivalente a um dólar americano.

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